fbpx

Locais Atendidos:

A Dry Soluções entrega em toda região metropolitana do Rio de Janeiro. O cliente Dry Soluções pode fazer uma simulação do frete tanto nas páginas de produtos quanto no carrinho de compras.

Prazos de Entrega:

O sistema gera um prazo estimado de entrega para os produtos adquiridos. Esse prazo pode variar em decorrência da forma de pagamento, características do produto e data da aprovação de compra.

Horários de Entrega:

As entregas acontecerão:

• Por transportadora credenciada em nosso sistema.
• Entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00.
• Em dias úteis. Não serão agendados ou entregues pedidos aos domingos e feriados, assim como não será possível pré-determinar em qual turno ocorrerá a entrega.
• Na presença do cliente ou responsável pelo recebimento.

Qualquer dúvida ou instrução para recebimento ligar para o SAC (21 2146-1613) ou diretamente pelo nosso WhatsApp (21 97030-2932).

Valor do Frete:

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume, quantidade de produtos e distância entre o local de expedição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

Condições de Entrega:

Durante o processo de compra o cliente deve informar quaisquer condições limitantes à conclusão da entrega ao vendedor (chat). Horários de recebimentos em condomínios, localidades de difícil acesso para caminhões ou para o descarregamento; a existência de obstáculos como muros, portas que necessitem ser desmontadas; a necessidade de algum equipamento para mobilidade dos entregadores como nos casos de prédios sem elevadores ou de produtos que precisem ser içados externamente são alguns exemplos de limitantes à execução da entrega.

No recebimento da entrega, o cliente ou responsável deve observar as orientações de conferência presentes na Política de Devolução.

Política de devolução e troca quanto ao recebimento de mercadoria errada, não funcionando ou avaria

Tentativas de Entrega:

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso as tentativas fracassem o cliente será contactado pelo SAC para melhor atendimento e negociação das possibilidades.

Retira em Loja:

No ato da compra, o cliente poderá optar pela retirada do produto no Centro de Distribuição, verificando sempre os dias e horários de funcionamentos dos mesmos. Para entender como funciona todo o processo e os casos em que são aplicados esse procedimento, entre em contato com nosso SAC (21 2146-1613) ou diretamente pelo nosso WhatsApp (21 97030-2932).

X
×